Notícias

13.04.2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A AAPPE, Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais, vem por meio desta esclarecer aos nossos doadores e colaboradores sobre a fraude ocorrida em Maceió – AL. 

No último dia 11 de abril, fomos informados através de uma de nossas doadoras sobre um possível golpe, onde pessoas entram em contato com doadores em nome da AAPPE e buscam doações, além disso, é entregue aos contribuintes recibos da AAPPE assinados falsamente.

Diante disto, esclarecemos que a nossa equipe do setor de arrecadação é bastante qualificada e que este processo de solicitação de doações é feito de acordo com regras da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. Nossas operadores fazem o primeiro contato através do telefone, onde é informado o valor doado, a partir daí nosso mensageiros, devidamente fardados e com crachá da instituição com identificação, entregará ao contribuinte um recibo, devidamente assinado pela coordenadora de telemarketing e com a nova logo marca da instituição. Todo esse processo é supervisionado pela AAPPE.
Viemos pedir aos doadores compreensão neste momento difícil e apoio para que possamos impedir essas fraudes. Todos poderão nos ajudar com informações através do telefone 3377-1326.

As doações recebidas através do Centro de Doações da AAPPE são direcionadas para a manutenção do Centro Educacional Bilíngüe Antônio Gladston, que oferece educação gratuita para crianças surdas e com múltiplas deficiências. No momento, a escola passa por grandes dificuldades e depende dessas doações.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

ASCOM - AAPPE

AAPPE - Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais

Rua Maria Brêda, s/n. / Maceió - Alagoas - Brasil / Fone: (82) 3377.1510 / 9331.0028
©2008 AAPPE. Todos os direitos reservados.

Produção: Jamerson Ramalho.