AAPPE divulga programação para a Semana da Pessoa com Deficiência

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado nesta terça-feira (3), a Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE) está compondo a programação desenvolvida pela Gerência de Atenção à Pessoa com Deficiência (GAPD), da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), para comemorar a Semana da Pessoa com Deficiência. Serão três dias com diferentes apresentações de caráter cultural e educativo.

As atividades das quais a AAPPE faz parte iniciaram já nesta terça-feira (3) com a divulgação dos serviços oferecidos pela instituição, no Calçadão do Comércio, no Centro de Maceió.

Já na sexta-feira (6), dentro da programação interna da instituição, haverá uma exposição de telas confeccionadas pelos usuários do Centro Especializado em Reabilitação (CER III) da AAPPE, localizado no bairro da Jatiúca.

Encerrando a programação da Semana da Pessoa com Deficiência, a instituição participa da Praia Acessível, no próximo sábado (7), na Praça Gerônimo Cerqueira, às 7h.

Confira a programação:

Dia 03/12 (terça-feira)

Ação no calçadão do comércio (próximo a loja Imperador) às 8h, para divulgar os serviços oferecidos por cada instituição

Dia 06/12 (sexta-feira)

Exposição das telas dos usuários do CER e, se conseguirmos a autorização para impressão das fotos (que foram feitas em parceria com a Escola Criativa), faremos uma exposição fotográfica na instituição

Dia 07/12 (sábado)

Praia Acessível/Corrida

Local: Praça Gerônimo Cerqueira, às 7h