AAPPE e Ires realizam live de comemoração aos 29

anos da Lei de Cotas em Alagoas nesta sexta (7)

 

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), por meio do setor de Empregabilidade e Inclusão do Instituto Bilíngue de Qualificação e Referência em Surdes (Ires), será a instituição responsável pela realização da live desta sexta-feira (7) no evento “Comemoração aos 29 anos da Lei de Cotas em Alagoas”, promovido pela Rede de Inclusão da Pessoa com Deficiência. O debate online acontece a partir das 15h, com transmissão pelo canal no YouTube do Ires.

Acesse aqui o link da transmissão e ative o lembrete da live

Abordando o tema “A importância da Lei de Cotas e boas práticas no processo de inclusão social da pessoa com deficiência”, a AAPPE pretende levantar as questões que cercam as ações positivas que podem e devem ser realizada dentro do ambiente organizacional para estimular e desenvolver as atividades das pessoas com deficiências.

 

O evento reuniu durante toda a semana diversas instituições filantrópicas alagoanas que realizaram discussões acerca do cenário atual após os 29 anos em que a Lei de Cotas foi instituída no estado, além dos desafios que as pessoas com deficiência ainda enfrentam.

A live da instituição conta com a participação da psicóloga bilíngue e coordenadora do setor de Empregabilidade e Inclusão da AAPPE/Ires, Aline Trindade.

07/08/2020

Fonte: Ascom AAPPE/Ires